Falha em metrô gera atraso e reclamações dos passageiros na Linha 1

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

[Falha em metrô gera atraso e reclamações dos passageiros na Linha 1]

PUBLICIDADE

Uma falha em um dos trens do Metrô de Salvador, administrado pela CCR Metrô Bahia, gerou atraso no sistema e reclamações por parte dos passageiros, nesta quinta-feira (4). O problema teve início na plataforma Acesso Norte, sentido Lapa e atingiu toda Linha 1.

PUBLICIDADE

A passagem de um trem para o outro ultrapassou os 15 minutos, causando um atraso de 10 minutos além do normal. Segundo a CCR, por conta da falha, o trem precisou ser retirado e outro colocado no lugar.

PUBLICIDADE

Em nota, a CCR informou que “um trem que seguia no sentido Lapa, apresentou uma falha pontual. Ele seguiu viagem com velocidade reduzida até a Estação Retiro, onde foi evacuado em plataforma e recolhido para o pátio de manutenção, às 6h59.

PUBLICIDADE

A concessionária adotou estratégia operacional para garantir a continuidade da circulação dos trens na Linha 1 e a operação foi normalizada.

PUBLICIDADE

Avisos sonoros e Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) orientaram os clientes em trens e estações. A Linha 2 não foi afetada”.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação: https://www.bnews.com.br/noticias/principal/servicos/239761,falha-em-metro-gera-atraso-e-reclamacoes-dos-passageiros-na-plataforma-acesso-norte.html

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *