Ex-mulher de Pyong entra na mira de Boninho para BBB 22

PUBLICIDADES

[Ex-mulher de Pyong entra na mira de Boninho para BBB 22]

Boninho já confirmou que o BBB 22 terá novamente a participação de famosos. Mas, além disso, o diretor deve repetir uma estratégia aplicada nas duas últimas edições. Isso porque quem entrou em sua mira para participar do reality, segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, foi Sammy Lee.

A influencer é ex-esposa de Pyong, que participou da 20ª edição do programa. Caso se confirme, será algo parecido com Rafa Kalimann e Rodolffo, que já formaram um casal. Primeiro, a modelo entrou na casa do BBB e, no ano seguinte, o cantor foi convidado.

De acordo com a publicação, pessoas próximas à Sammy garantem que ela deve topar participar caso receba mesmo o convite de Boninho e enfrentar a saudade do filho Jake, de apenas 1 ano. Inclusive, o fato de se manter distante do pequeno foi o que não deixou avançar as negociações dela com a Record para participar de ‘A Fazenda 13’.

Vale lembrar que tanto ela, quanto Pyong, são alvos de cobiça da emissora. Sammy chegou a negociar uma participação no Power Couple, quando ainda estava casada com o youtuber. Ele, por sua vez, entrou para ‘Ilha Record’, reality que está no ar e por ironia foi o que causou o fim do seu relacionamento com a mãe do seu filho após polêmica envolvendo a ex-BBB argentina Antonela.

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *