“Estamos entrando pra ganhar, Bruno que se cuide”, desafia Eleusa Coronel

PUBLICIDADE

[

Estamos entrando pra ganhar, Bruno que se cuide”, com essa afirmativa a pré-candidata a vice prefeita de Salvador, Eleusa Coronel, desafiou o pré-candidato à prefeito que lidera as pesquisas, Bruno Reis  (DEM), durante coletiva do Avante/PSD, concedida nesta sexta-feira (4), no Caminho das Árvores. 

“Estamos entrando para ganhar, Bruno que se cuide, se a gente não ganhar no 1º turno vai ganhar no 2º turno. Temos grupo, equipe, apoio (…) Garra e disposição nós temos. O que falta? O voto do povo pra gente estar no Thomé de Souza cuidando de gente”, disse, em discurso durante o evento. 

A esposa do senador Angelo Coronel  (PSD), usou, ainda o slogan de Coronel quando era presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e criou a Assembleia de Carinho, coordenado por Eleusa. Na ocasião ele disse que “fazer política é cuidar de gente”, o que foi lembrado pela pré-candidata. “A gente vai, com certeza, cuidar das pessoas, de gente, que é o que sabemos mais fazer. Desde 1988 que estamos nessa caminha da política e quanto mais a gente se envolve nisso, vemos que dá para fazer com coragem. Se alguém chama a gente de doido, doido são eles que não estão vivendo esse momento, que não coragem de fazer o que Isidorio faz com tanta propriedade”, afirmou.  

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/politica/politica/280131,estamos-entrando-pra-ganhar-bruno-que-se-cuide-desafia-eleusa-coronel.html

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *