“Debaixo d’água”: moradores de Praia do forte sofrem com o alagamento provocado pelos temporais; assista

Reprodução: Redes sociais

Chuva intensa deve continuar no fim de semana

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora Essa é a previsão desta sexta-feira (4), em Praia do forte, distrito de Mata de São João, cerca de 80 quilômetros de Salvador. Mas, quem pensa que o tempo está ameno nem imagina que a chuva assustou os moradores e alagou pontos da cidade. 

No vídeo, é possível ouvir uma mulher dizer “de frente ao supermercado”, na tentativa de alertar outros moradores. O ciclista se arrisca na água enlamaçada. 

De acordo com o Climatempo, são esperados para hoje 70mm de chuva, com ventos de até  21km/h. E a previsão é de mais água! Só no domingo o clima começa a se estabilizar. 

Quem mora em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, sabe que já é “tradição” o sofrimento da população com os alagamentos por causa da chuva nos mesmos lugares há anos. Na manhã desta sexta-feira (4), não foi diferente após as chuvas que atingiram o município. Motoristas e pedestres que tentavam trafegar pela Avenida Luiz Tarquínio Pontes por causa de alagamentos em vários pontos da via.

Publicidades

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *