De assessor a vice, Bruno Reis é oficializado como pré-candidato de ACM Neto à sucessão da prefeitura de Salvador

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

[De assessor a vice, Bruno Reis é oficializado como pré-candidato de ACM Neto à sucessão da prefeitura de Salvador]

A folia vista em frente ao Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, em Salvador, não foi de violeiros com repentes ou cantorias de reisado. A cantoria era outra. Era política. No grupo liderado pelo prefeito ACM Neto (DEM) foi dia de Reis, mas do vice-prefeito, Bruno. Após meses de espera, foi confirmada pelo chefe do Palácio Thomé de Souza a sua indicação como pré-candidato à sucessão em outubro.

“É com essa responsabilidade e comprometimento a consciência do meu dever que eu digo para a cidade que eu tanto amo, pela qual que eu dediquei minha vida nos últimos sete anos, digo que Salvador, o seu futuro passa por todos nós estarmos unidos. Salvador, você tem a oportunidade em outubro desse ano decidir quem está preparado. E aquele que está preparado para saber o grande prefeito de Salvador é Bruno Reis”, anunciou ACM Neto durante discurso ao relembrar que há quase oito anos esteve no mesmo lugar no anúncio da sua pré-candidatura em 2012.

PUBLICIDADE

“Quem fala aqui não é o amigo que o conhece há 20 anos. Hoje quem fala aqui é o homem público que sabe o peso da decisão que está sendo tomada nesta manhã”, completou.

De assessor do então deputado federal ACM Neto (DEM), secretário municipal, vice-prefeito eleito em 2016 e antes disso com mandatos acumulados na Assembleia Legislativa da Bahia, Bruno Reis, ainda pré-candidato, tende concorrer a prefeitura de Salvador com articulação eleitoral densa e costuras de um arco de aliança.

“Nós nos conhecemos no ano de 1999. Naquele momento. Eu dava os meus primeiros passos na vida política e na vida pública. Com muitos ideias e sonhos, com uma adrenalina fantástica e desejo de entrar na política. Naquele momento compreendi que política de faz de maneira coletiva, somando as forças de cada um”, relembrou ACM Neto.

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/politica/eleicoes-2020/255463,de-assessor-a-vice-bruno-reis-e-oficializado-como-pre-candidato-de-acm-neto-a-sucessao.html

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *