Criança é arremessada de carro em alta velocidade e motorista flagra momento impactante

PUBLICIDADE

crianca arremessada de carro

Viraliza pelas redes sociais um vídeo que mostra o momento exato em que uma criança de 2 anos foi arremessada, acidentalmente, pela janela de um carro em alta velocidade. As imagens foram registradas em uma estrada nas proximidades da cidade de Senawang, na Malásia. O bebê sofreu ferimentos leves e foi socorrido por motoristas que passavam pelo local.

No vídeo, é possível ver que o condutor do carro em que a criança estava fez uma manobra de ultrapassagem agressiva em outro carro, saindo da faixa da direita. Na Malásia, a mão é inglesa e a faixa da direita é mais rápida. Com a movimentação do veículo, a criança foi jogada para fora.

De acordo com o Yahoo Malasia, a criança estava sentada no colo de uma pessoa no banco do passageiro. As imagens também mostram que motoristas que seguiam na mesma direção conseguiram desviar do bebê. Segundo o departamento de trânsito local, o motorista do carro onde a criança estava foi detido após o acidente.

Assim como no Brasil, na Malásia o uso da cadeirinha para transporte de crianças é obrigatório. Atualmente, quem é flagrado transportando bebês sem cadeirinha ou assento de elevação recebe sete pontos na carteira, já que a infração é considerada gravíssima, além de uma multa de R$ 293,47.

Fonte de Informação:https://bhaz.com.br/2020/02/20/crianca-arremessada-carro/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *