Correção: perfil fake tenta se passar por ex-amante de André Marinho do Power Couple Brasil

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A cada dia que passa, mais um capítulo da novela André e Drika Marinho vem à tona. Agora um perfil fake tentou se passar pela ex-amante de Tailane Peixoto – e quase conseguiu! Isso porque a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, havia publicado que Tailane teria se manifestado pela primeira vez em contato com ela, em conteúdo também reproduzido pelo Estrelando. No entanto, agora a jornalista esclareceu que tudo não passou de uma confusão, já que a verdadeira Tailane não se manifestou.

PUBLICIDADE

Segundo a colunista, um perfil comentou no Instagram da jornalista como se fosse Tailane Peixoto, ex-amante de André Marinho, mas tudo não passava de um fake. Ao se passar por Tailane, o perfil em questão havia feito o seguinte comentário: 

PUBLICIDADE

A minha vida virou um inferno. Não consigo ter paz, as pessoas estão me atacando! Eu era solteira, sempre fui e eu não destruí família de ninguém

PUBLICIDADE

Desta forma, o pronunciamento da Tailane quanto ao envolvimento dela com o André Marinho (agora ex-marido de Drika Marinho) permanece o mesmo, de que ambos não têm mais nada e que André cumpre com suas obrigações de pai.

PUBLICIDADE

Isso porque dessa relação com o músico a mulher teve uma menina, que está com atualmente sete meses de vida e recebe pensão do pai. Assim que Drika anunciou o término do relacionamento com André, muita gente imaginou que ele iria morar com Tailane. No entanto, pelo que parece ele está na casa dos pais. 

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/corre%C3%A7%C3%A3o-perfil-fake-tenta-se-passar-por-ex-amante-de-andr%C3%A9-marinho-do-power-couple-brasil/ar-AAFkggN?li=AAggXC1

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *