Conor McGregor aparece agredindo idoso que não queria beber whisky; veja vídeo

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

Resultado de imagem para conor mcgregor

PUBLICIDADE

Conor McGregor se viu envolto em mais uma polêmica. Na manhã desta quinta-feira (15), o site TMZ Sports divulgou imagens nas quais o lutador aparece agredindo um idoso. Embora a situação tenha ocorrido no dia 06 de abril, de acordo com as imagens, elas foram divulgadas apenas quatro meses depois.

PUBLICIDADE

A cena aconteceu no The Marble Arch Pub, na cidade de Dublin, capital da Irlanda – terra-natal de McGregor. Na ocasião, o lutador apareceu para oferecer doses extras de seu whisky próprio.

PUBLICIDADE

Diz o TMZ Sports que o idoso não aceitou a oferta. O atleta, novamente, ofereceu e, mais uma vez, foi recusado, afinal.

PUBLICIDADE

Ele, então, aparenta estão fazendo gestos expansivos quando, de repente, soca o senhor. Tão logo a agressão acontece, ele é retirado do local.

PUBLICIDADE

A reação do idoso surpreende, aliás. Ao receber um soco de um lutador campeão de duas categorias diferentes do Ultimate Fighting Championship (UFC), o senhor permanece imóvel. O irlandês já teve o cinturão dos pesos Pena e Leve.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o vídeo:

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/conor-mcgregor-aparece-agredindo-idoso-que-n%C3%A3o-queria-beber-whisky-veja-v%C3%ADdeo/ar-AAFQqT3?li=AAggXC1

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *