Com gritos de “Fora Bolsonaro” e “Lula Livre”, manifestantes fazem novo protesto em Salvador

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

[Com gritos de

PUBLICIDADE

Centenas de manifestantes se reúnem na tarde desta sexta-feira (14) no segundo ato integrante da Greve Geral. O evento acontece no Campo Grande e conta com a adesão de movimentos sociais e políticos.

PUBLICIDADE

CTB, CUT, Força Sindical e UNE estão entre os organizadores da ação, que tem como tema principal a pauta da Reforma da Previdência e os cortes na Educação. Muitos manifestantes bradam gritos de “Fora Bolsonaro” e “Lula Livre”.

PUBLICIDADE

 Lideranças políticas marcam presença, a exemplo da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) – que mais cedo causou polêmica ao sugerir a anulação da última eleição.

PUBLICIDADE

Indagada pelo BNews, a parlamentar esclareceu que a questão está sendo analisada e que os oposicionistas colhem assinaturas para abertura de CPI para investigar as mensagens reveladas pelo site The Intercept Brasil contra o ministro Sérgio Moro.

PUBLICIDADE

O evento acontece com tranquilidade e está sendo acompanhado pela Polícia Militar e Transalvador.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/politica/politica/238326,com-gritos-de-fora-bolsonaro-e-lula-livre-manifestantes-fazem-novo-protesto-em-salvador.html

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *