COM 2.838 VAGAS, TERCEIRO EDITAL DO PARTIU ESTÁGIO INSCREVE ATÉ SEXTA

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O programa Partiu Estágio oferece mais de 2.838 vagas para estudantes universitários. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (4), através do do site do programa. Lançado em 2017, o Partiu Estágio já contratou 10.032 estudantes.

PUBLICIDADE

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) é o órgão responsável pelo processo de seleção e encaminhamento dos estagiários para os respectivos postos de trabalho. No terceiro edital, são 61 órgãos e entidades da administração pública estadual, instalados em Salvador e em 40 municípios do interior baiano, como explica o titular da pasta, Edelvino Góes.

PUBLICIDADE

“Esse número expressivo de vagas é resultado da centralização da contratação de estagiários para atuarem no Estado, de modo a assegurar um caráter uniforme à seleção. Realmente, um estágio no setor público traz uma experiência diferenciada, muito rica e que acrescenta à formação desses novos profissionais”, avalia o secretário.As vagas são destinadas a universitários que tenham completado mais de 50% do curso, inclusive de Educação a Distância (EAD).

PUBLICIDADE

Dentre as quase três mil vagas, 10% são destinados a portadores de deficiência. Quem for selecionado vai cumprir uma carga horária de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

PUBLICIDADE

Terão prioridade no preenchimento das vagas universitários inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), seguidos daqueles que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/101338/com-2-838-vagas-terceiro-edital-do-partiu-estagio-inscreve-ate-sexta/

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA MAIS NOTICIAS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *