Cláudia Leitte fala sobre as alucinações pós-parto: ‘Filme de terror’

PUBLICIDADE

Na última terça-feira, 24, a cantora e apresentadora Cláudia Leitte, conversou com Pedro Bial diretamente de sua casa na Flórida, nos Estados Unidos. Durante a conversa, ela falou sobre maternidade (incluindo o pós-parto), carreira, projetos e a nova edição do The Voice Brasil.

Ela revelou detalhes sobre sua terceira gestação. Em uma live durante a quarentena, a artista desabafou sobre medos potencializados no pós-parto de seu último filho. Ela foi diagnosticada com “baby blues”, um problema que acontece por fatores hormonais. “Foi bizarro. Coisa de filme de terror. Eu tive umas alucinações”, conta.

Cláudia viu sua vida se transformar completamente com a avalanche de emoções nas primeiras semanas do nascimento do filho. “É um negócio que eu jamais pensei que eu ia experimentar.”

Claudinha também fala sobre uma alucinação envolvendo Bela durante uma madrugada. Após o ocorrido, desenvolveu sequelas durante 20 dias.

“Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias. Márcio pegava ela e aquilo me dava uma aflição, uma angústia… Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo porque não consigo me reconhecer naquela situação”, disse.

Como saber se sofre depressão pós-parto?

O  pós-parto é um período de mudança, de (re)conhecimento de um outro ser humano, muitas vezes de angústias, e também de muito cansaço. Compreender como uma mulher se sente nessa fase para outras pessoas, que possivelmente não passaram por essa experiência, exige um exercício de empatia, acolhimento e muita escuta.

Grande partes das mamães e papais (transexuais) de primeira viagem assim que parem o seu bebê pensa em ir se deliciando com a nova fase, algumas ficam ansiosas para comemorar a chegada do novo ser humano na família, mas, acredite que em vez de celebrar, existe quem sinta vontade de chorar, de sumir, dormir e acordar quando o filho tiver apenas 5 anos e, olhe lá!

Muito podem achar até que não é normal, mas entenda que esse sentimento de depressão moderada pode acontecer, assim como mudanças repentinas de humor, faz parte da pessoas que colocou um bebê no mundo recentemente, inclusive isso tem nome: baby blues. Para saber mais entre aqui.

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/cl%c3%a1udia-leitte-fala-sobre-as-alucina%c3%a7%c3%b5es-p%c3%b3s-parto-filme-de-terror/ar-BB1bmu4f?li=AAggXC1

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *