Claudia Leitte é a primeira brasileira a cantar em evento da Disney

@claudialeitte

Claudia Leitte vibra nas redes sociais ao ser confirmada na Disney

Pela primeira vez na história da Disney, uma brasileira vai cantar no evento privado do parque mais famoso do mundo. A cantora Claudia Leitte vai se apresentar no EPCOT International Flower & Garden Festival – Garden Rocks Concert Series, na Flórida, Estados Unidos.

A carioca – com alma de baiana – vai causar em palcos internacionais entre os dias 24 e 25 de abril. Mas, Claudia Leitte não vai se apresentar sozinha no parque temático. Outras bandas estarão também no evento, como Simple Plan, Plain Plain White T’s, The Guess Who e Melina León. 

Para curtir o show da baiana e das outras atrações internacionais, a pessoa não precisa comprar um ingresso adicional, apenas a entrada para o Epcot, segundo informações do site Metrópoles.  

Salvador Folia com Claudia Leitte é cancelado

Um dos eventos que estava marcado para acontecer em fevereiro, mês de festejo carnavalesco, teve de ser cancelado devido ao surto de Covid-19 na capital baiana.

O Salvador Folia, que estava previsto para acontecer entre os dias 24 de 27 de fevereiro, com artistas de peso, como  Gloria GrooveClaudia LeitteIvete Sangalo e Luísa Sonza, não vai mais acontecer, principalmente, devido ao novo decreto do governador do estado, Rui Costa (PT). 

“Em decorrência do atual cenário na Bahia e no Brasil, com o aumento significativo dos casos de Covid-19, o Salvador Folia anuncia o cancelamento do evento que aconteceria entre os dias 24 e 27 de fevereiro. O Salvador Folia e seus organizadores entendem que o momento é de cautela e responsabilidade”, informou, em nota.

Publicidades

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *