“Carnaval de Salvador está suspenso em fevereiro”, diz ACM Neto

PUBLICIDADE

["Carnaval de Salvador está suspenso em fevereiro", diz ACM Neto]

O prefeito ACM Neto (DEM), confirmou que o Carnaval de Salvador não será realizado em fevereiro. “Nosso prazo era o final do mês de novembro. Neste momento, eu comunico e oficializo que o Carnaval está suspenso em fevereiro”.

No entanto, o gestor não deu como cancelada a maior festa de rua do mundo, que vem sendo cogitada para ser realizada no mês de julho. “Tudo vai depender de termos ou não uma vacina acessível a todos no Brasil. A possibilidade do Carnaval acontecer em outro momento de 2021, está condicionada à uma vacina acessível a todos. Não há prazo, não há data”.

O posicionamento da prefeitura era esperado pela população e dividia opiniões em relação a realização da festividade que chega a reunir até 16 milhões de pessoas nas ruas da capital durante todos dias de folia.

No ano passado, Salvador bateu recorde de público e renda, movimentando toda a cadeira produtiva da capital. Segundo a prefeitura, 800 mil turistas desembarcaram na cidade, 250 mil empregos temporários foram gerados e R$1,8 bilhão injetados na economia, além disso, a ocupação de leitos das hospedarias atingiu média de 96,3%.

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/entretenimento/salvador/288458,carnaval-de-salvador-nao-acontecera-em-fevereiro-afirma-acm-neto.html

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *