CANDEIAS:PREFEITO PODERÁ SER JULGADO PELO TRE-BA NESSA SEGUNDA 23

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras poderá ser julgado pelo TRE Bahia na próxima segunda feira dia 23 . O Prefeito desde outubro de 2015 até 21/06/2016 realizava a “caravana Saúde” e divulgava em sua rede social.

PUBLICIDADE

As postagens registravam a quantidade de pessoas atendidas em cada ação: Disse que atendeu mais de 1.200 no centro; 450 pessoas e 620 procedimento médicos no distrito de Malembá; 500 pessoas em passagem do Teixeira; Não indicou a quantidade de Santa Clara e Pindoba, bem como em Coroba.

PUBLICIDADE

Conforme reportagens e postagens constantes do processo, e em anexo. A equipe médica era composta de Cirurgião Geral. Gastroenterologista, Urologista, dermatologista, oftalmologista.

PUBLICIDADE

Cirurgião Vascular Clínico Geral Pediatra, Ultrasson e eletrocardiograma. Era um verdadeiro hospital, com caminhões, realizando consultas, exames e pequenas cirurgias.

PUBLICIDADE

Mas infelizmente a equipe realizou uma laqueadura em uma eleitora, sem observar que a mesma estava gravida de quatro meses e no oitavo mês a criança veio a óbito, em função da laqueadura de trompas, fato que foi relatado pela própria na condição de testemunha na comarca de Candeias.

PUBLICIDADE

O Ministério Público Eleitoral afirma que a prova coligida aos autos notícia que o mesmo, além da caravana, também atendia em sua residência e sempre pedia “uma ajuda”

PUBLICIDADE

E nos comentários das próprias postagens, os eleitores se dirigiam ao mesmo como futuro prefeito e a conduta aconteceu até junho/2016, sendo evidente o abuso.

Fonte de Informação:https://classepolitica.com.br/2019/09/13/candeias-julgamento-do-tre-pode-cassar-mandato-de-prefeito/

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *