CANDEIAS: VEREADOR VALDIR CRUZ DO PDT PODE VOLTAR A BASE DO PREFEITO DR. PITÁGORAS

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSA RADIO E NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com Informação de Alguns Assessores do Vereador Valdir Cruz do PDT que já era da Base do Prefeito Dr. Pitágoras, onde participou da coligação que elegeu o prefeito em 2016, chegando a ser nomeado Secretario de Serviços Públicos, após ter se licenciado por quase um Ano, e no dia 21/08, na abertura dos trabalhos do legislativo para o segundo semestre, o vereador Valdir Cruz (PDT) oficializou o seu rompimento com a base de apoio à atual gestão do prefeito Pitágoras Ibiapina.

PUBLICIDADE

Segundo Valdir Pitágoras não merecia o seu apoio. “Ele é um mentiroso. Senta com os vereadores e diz uma coisa e propaga outra nas redes sociais. Não sou vereador para servir ao prefeito”.

PUBLICIDADE

Vereador Valdir ainda relatou que durante a sua passagem pela Sesp, ajudou a arrumar a cidade e só não fez mais, porque sofreu perseguição.

PUBLICIDADE

“O prefeito teve medo de que eu pudesse usar o resultado do meu trabalho numa teórica disputa ao cargo de prefeito em 2020”, possibilidade que, segundo Valdir, não tem nenhuma cogitação.

FONTE DE INFORMAÇÃO: http://camaracandeias.ba.gov.br/noticia/126346/Vereador-Valdir-Cruz-rompe-com-o-prefeito-Pitagoras-Ibiapina-e-se-integra-ao-grupo-de-oposicao-ao-governo

PUBLICIDADE

Hoje parece que esta a ida do vereador para base do Prefeito Dr. Pitágoras esta sendo negociadas por 75 cargos no Valor de Um mil Reais cada um e mais algumas coisas.

PUBLICIDADE

Segundo ainda informações de alguns assessores do Vereador Valdir Cruz do PDT. A relação dele com o Prefeito Dr. Pitágoras são de Cordialidade já que mesmo sempre vai a sua casa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Procuramos o Vereador Valdir Cruz do PDT, mais não conseguirmos encontra-lo. Para falar a respeito da sua possível volta à base do Prefeito DR. Pitágoras.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *