CANDEIAS: VEREADOR PASTOR ADAÍLTON SALES PODE SER VICE DE DR.PITÁGORAS

PUBLICIDADE

Em Candeias na Bahia, segundo informação do site tudonews, as especulações na área política indicam que está praticamente batido o martelo e que o Pastor Adailton Sales (Republicanos), no primeiro mandato de vereador, ganha força pela importância que o partido conseguiu nos últimos meses, assim como a fidelidade ao prefeito desde a campanha de 2016 até os dias atuais.

O pastor estaria na frente em relação a vereadora Rita Loira, que deve ir para o PP, e a secretária Marivalda Silva, do PT.

Ainda segundo o site, entrou em contato pelo Whast’App com o presidente estadual dos Republicanos, deputado federal Bispo Márcio Marinho, que, inicialmente, disse que gostaria de saber, mas, em seguida, ao ser perguntado se indicaria o vice em Candeias, não negou como também não confirmou a participação do partido na chapa majoritária da situação na cidade.

O próprio vereador Pasto Adailton Sales não confirma nem descarta a possibilidade afirmando que o prefeito não teria conversado com ele sobre o assunto e que nem ele mesmo teria tratado com ninguém sobre ser vice na chapa da situação.

As especulações nos meios políticos ganharam força depois de um encontro que teria ocorrido entre o prefeito e o presidente baiano do partido e com a ida do vereador Waldir Cruz, que deixou o PDT, para os Republicanos.

No Palácio Ouro Negro nem na Casa da Pitanga, onde o assunto é tratado sob “sete chaves”, ninguém estaria autorizado a falar.

O bispo Márcio Marinho fez indicação, por exemplo, para Candeias receber a estrutura completa de funcionamento do Conselho Tutelar como carro, computadores e equipamentos.

Fonte de Informação:https://tudonews.com.br/candeias-pastor-deve-ser-candidato-a-vice-em-outubro/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *