CANDEIAS: TRÊS VÍTIMAS DE DESABAMENTO SERÃO TRANSFERIDAS PARA SALVADOR; FERIDOS SÃO ATENDIDOS NO OURO NEGRO

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

Três vítimas da queda de uma marquise serão transferidas para o Hospital do Subúrbio, em Salvador nesta segunda-feira (7). O desabamento aconteceu na tarde de hoje durante o desfile de primavera de uma escola particular, em Candeias, na região metropolitana de Salvador. Os demais feridos vão passar por raio-x para verificar a presença de fraturas e continuam internadas no Hospital Ouro Negro.

Uma das vítimas, funcionária da escola, apresentou dores na lombar, com suspeita de fratura, também será encaminhada para Salvador. Uma mulher grávida chegou a ser atendida na unidade, mas já foi liberada. Seis ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde e mais duas do Samu estão atuando no atendimento dos feridos.

Desabamento

Na queda, nove pessoas ficaram feridas entre funcionários da escola e moradoras do imóvel. As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Samu e uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Técnicos da Defesa Civil interdiram o imóvel.

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/101559/candeias-tres-vitimas-de-desabamento-serao-transferidas-para-salvador-feridos-sao-atendidos-no-ouro-negro/

PUBLICIDADE

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *