CANDEIAS: “TODO O VALOR SERÁ REEMBOLSADO”, AFIRMA SECRETÁRIA SOBRE PROCESSO SELETIVO

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa Baiana Livre desta quinta-feira, a secretária municipal de saúde, Soraia Cabral, explicou o andamento processo seletivo de contratação de profissionais para o Hospital Ouro Negro. A seleção está suspensa desde março, após uma decisão judicial. A titular da pasta informou que aguarda um parecer da Justiça Federal para dar continuidade ao processo seletivo.

PUBLICIDADE

“O Hospital [Ouro Negro], por se tratar de uma intervenção, a gente fez um processo de contratação de uma empresa onde existiu a abertura das inscrições.

PUBLICIDADE

As pessoas se inscreveram, mas deram entrada no Ministério Público e nós encaminhamos para Justiça Federal para eles darem o parecer de continuidade ou não do Reda.

PUBLICIDADE

Permitindo a continuidade do Reda, nós reabriremos todo o processo e será feito a prova, tudo como manda a lei. Caso Ele [o juiz] entenda que não é para dar continuidade no processo, nós teremos uma audiência para decidir o que será feito”, ressaltou a secretária.

PUBLICIDADE

Ele disse ainda que os candidatos que fizeram a inscrição no processo seletivo do Hospital Ouro Negro terão o reembolso em caso de desistência. “Todo o valor será reembolsado”, finalizou.

PUBLICIDADE

O processo seletivo prevê a contratação de profissionais do Hospital Municipal José Mário dos Santos (Ouro Negro) disponibiliza 25 vagas para cargos de nível fundamental, 78 médio/técnico e superior.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/97453/candeias-todo-o-valor-sera-reembolsado-afirma-secretaria-sobre-processo-seletivo/

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *