CANDEIAS: SENADOR AFIRMA QUE PARTIDO PODE TER CANDIDATO À PREFEITO EM 2020

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O senador Ângelo Coronel (PSD) disse no ultimo dia (19), em entrevista à Rádio Baiana FM, que a legenda terá candidatura própria nas eleições de 2020.

PUBLICIDADE

O parlamentar participou hoje da comitiva que visitou as instalações da Fundação Dr. Jesus, no distrito de Menino Jesus. “Eu sou suspeito a falar sobre Candeias, até porque tenho o Fernando Calmon como amigo particular e pré-candidato a prefeito de Candeias.

PUBLICIDADE

Quando ele oficializar a candidatura, estaremos firmes e fortes apoiando a a campanha dele. Ele é uma pessoa séria, competente, com uma história em Candeias e da família 55, família PSD”, afirmou o senador.

PUBLICIDADE

Já o senador Otto Alencar, preferiu a cautela. “Eu não posso indicar ninguém porque não tem candidatura a postos, eu tenho que consolidar uma candidatura que nos consolide a candidatura própria. Vou conversar com os vereadores, liderados e vou esperar para ver”, ressaltou o senador.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/99024/candeias-senador-afirma-que-partido-pode-ter-candidato-a-prefeito-em-2020/

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *