Candeias: MDB, Avante,PSL realizam convenção e definem candidatos à eleição

PUBLICIDADE

No ultimo domingo (13), três partidos realizaram a convenção municipal para definir os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. O encontro foi realizado pelo MDB, Avante e PSL.

O MDB confirmou o apoio a pré-candidatura a prefeita de Antônia Magalhães (DEM). De acordo com o partido, 20 candidatos irão disputar as eleições que atualmente conta com um vereador no Poder Legislativo, com o mandato do vereador Arnaldo Araújo. Em entrevista a portal Madre Notícias, o vereador informou que o partido pode indicar o nome para candidato a vice-prefeito na coligação com a ex-prefeita Antônia Magalhães.”O partido na hora certa vai se manifestar. O partido irá indicar o vice-prefeito com a absoluta certeza. O partido vai tomar o tino de andar apoiando a chapa majoritária”, disse o vereador e presidente da legenda.

Já o encontro do Avante definiu cerca de 26 candidatos a vereador. A sigla ainda não definiu se vai formar uma coligação com outros partidos. O partido conta com uma cadeira na Câmara de Vereadores com o filiado Ivan do Prateado.

O PSL também definiu a atual de presidente da Câmara de Vereadores, Lucimeire Magalhães como pré-candidata a prefeita. A sigla ainda não definiu se vai coligar com outros partidos para a disputa eleitoral na chapa majoritária.

Fonte de Informação:https://madrenoticias.com.br/index.php/2020/09/13/candeia-tres-partidos-realizam-convencao-e-definem-candidatos-a-eleicao/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *