CANDEIAS: MAIS DE 5 MIL ELEITORES AINDA NÃO REALIZARAM A BIOMETRIA

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

Cerca de 60 mil eleitores já passaram pela revisão no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Do total de 63.075 eleitores, apenas 5 mil não realizaram a revisão biométrica obrigatória. O atendimento acontece das 8h às 16h, sem a distribuição de senha. O eleitor pode fazer o agendamento através do telefone 0800 071 6505  ou pela internet no portal do TRE-BA.

PUBLICIDADE

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência recente (emitido há, no máximo, três meses). Para homens de 18 a 45 anos de idade que farão a primeira via do título é obrigatório levar o comprovante de quitação militar (carteira de reservista ou certificado de alistamento militar).

O cancelamento do título, conforme o Código Eleitoral, acarreta em prejuízos como: impossibilidade de obtenção de empréstimos em instituições públicas, dificuldade para tirar ou renovar o passaporte, não tomar posse em concurso público, impedimento na renovação de matrícula em instituição pública, entre outros.

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/103048/candeias-mais-de-5-mil-eleitores-ainda-nao-realizaram-a-biometria/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *