Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde: Intervenções no Sistema Integrado do Recôncavo suspende temporariamente abastecimento de água veja

PUBLICIDADE

A Embasa informa que, para realizar serviços de melhoria e ampliação no Sistema Integrado de Abastecimento Água do Recôncavo, o fornecimento será interrompido temporariamente nesta quinta-feira (10), a partir das 7h, em localidades dos municípios de Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde (ver localidades abaixo).  

A conclusão do serviço está prevista para o final da tarde do mesmo dia, quando terá início a retomada gradativa do abastecimento nas áreas afetadas.  

Até a completa regularização do abastecimento, a Embasa recomenda o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício. Os imóveis que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias de seus ocupantes não serão afetados por esta interrupção temporária.  

Localidades afetadas:Candeias – Passagem dos Teixeiras, Ilha de Maré, Passé, Caboto, Menino Jesus, Caroba; Madre de Deus – Bom Jesus dos Passos, Ilha dos Frades, Ilha de Maria Guarda; São Francisco do Conde – Monte Recôncavo, Paramirim, Socorro, Santo Estevão, Ilha Das Fontes, Ilha do Pati, Caípe, Muribeca, Maracangalha. 

Fonte de Informação:http://www.embasa.ba.gov.br/index.php/conteudo-multimidia/avisos/2792-intervencoes-no-sistema-integrado-do-reconcavo-suspende-temporariamente-abastecimento-de-agua-em-candeias-madre-de-deus-e-sao-francisco-do-conde

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *