CANDEIAS: LEI QUE AUTORIZA RECUPERAÇÃO FISCAL É SANCIONADA

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina sancionou nesta segunda-feira (1), a Lei Municipal nº 1.167/2019 que institui o Programa de Regularidade Fiscal (Refis).

PUBLICIDADE

O programa consiste na renegociação de dívidas de pessoas físicas e jurídicas com a Prefeitura, facilitando a quitação dos débitos tributários. Além disso, a proposta do Refis visa estabelecer descontos nas multas e juros, além do parcelamento de dívidas atrasadas. A lei foi aprovada na última terça-feira (26), pelos vereadores.

PUBLICIDADE

Com a lei, o contribuinte poderá quitar o débito com desconto de 100% dos juros e multa em pagamento a vista e parcelada em até 15 vezes com valor de até R$ 150 mil.

PUBLICIDADE

O desconto de 75% será concedido se a divida tributária atingir o teto de até R$ 150 mil, com o parcelamento de até 24 vezes e com redução de 50%, o débito poderá ser parcelado em até 48 vezes.

PUBLICIDADE

Os contribuintes que estão em débitos com a prefeitura poderão procurar a Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), situada na Rua São João, no triângulo, em Candeias para regularização dos débitos. Mais informações através do telefone (71)3601-4231.

PUBLICIDADE

IPTU e LIXO

Na emenda, foi definido que o percentual de arrecadação das taxas de IPTU e de Lixo não podem ser superiores ao IPCA e do PIB do município, que atualmente gira em torno de 3%.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/94844/candeias-lei-que-autoriza-recuperacao-fiscal-e-sancionada/

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *