CANDEIAS: JULGAMENTO DE RECURSO DO PREFEITO É ADIADO

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) decidiu adiar o julgamento do recurso da defesa da chapa “Certeza de um novo tempo”, que elegeu o prefeito Pitágoras Ibiapina (PP) em Candeias,

PUBLICIDADE

na região metropolitana de Salvador. Na sessão realizada nesta segunda-feira (16), o relator do processo Juiz Freddy Carvalho Pitta Lima alegou falta de tempo para proferir o voto o que poderia causar o atraso da posse da desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro que será empossada para biênio 2020/2021.

PUBLICIDADE

A decisão foi acatada pelo presidente do TRE-BA, desembargador Jahaty Junior, que também solicitou tempo para analisar outros dois processos que seriam julgados na mesma sessão. O recurso será novamente julgado na próxima segunda-feira (23), às 14h30.

PUBLICIDADE

De acordo com o processo eleitoral, a chapa  “Certeza de um novo tempo” é acusada de abuso de poder econômico, compra de apoio político de cabos eleitorais,

PUBLICIDADE

presidentes de partidos e candidatos, em troca de dinheiro, o uso indevido de meios de comunicação, ao veicular propagandas em desobediência às normas eleitorais (difamação da candidata adversária).

PUBLICIDADE

A ação é movida pela coligação “É hora de defender Candeias”, liderada pela ex-candidata Antônia Magalhães (DEM). O processo tem como réu o atual secretário de Serviços Públicos, Carlos Ibiapina.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/100883/candeias-julgamento-de-recurso-do-prefeito-e-adiado/

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *