CANDEIAS: FUNCIONÁRIO DA CÂMARA ACUSA VEREADOR DE AGRESSÃO; VEJA O VÍDEO

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Um boletim de ocorrência registrado na manhã desta terça-feira (11), na 20ª Delegacia Territorial de Candeias acusa o vereador Silvio Correia (PV) de agredir um funcionário da Câmara de Vereadores.

PUBLICIDADE

funcionário esse que não teve nome divulgado, relatou ter sido agredido com um soco pelo vereador Silvio Correia (PV) e procurou delegacia de Polícia Civil da cidade para denunciar o ocorrido.

A delegacia da cidade informou que está apurando o caso e que orientou a vítima a fazer um exame de corpo de delito. Informou, ainda, que está tratando o caso como lesão corporal leve.

PUBLICIDADE

A sessão na câmara estava sendo transmitida ao vivo pelo Facebook e o vídeo foi postado na página. Após cerca de 50 minutos de transmissão, a confusão teve início. O vídeo não mostra o momento da suposta agressão, mas é possível ver uma correria durante a confusão bem no Final do Vídeo

PUBLICIDADE

Veja o Vídeo Completo:

A sessão foi interrompida durante a confusão. A nossa equipe tentou entrar em contato com os envolvidos, mas as ligações não foram atendidas.

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Candeias lamentou o caso por meio de comunicado oficial divulgado à imprensa. Confira abaixo íntegra da nota divulgada:

“A Câmara Municipal de Candeias, vem através desta, manifestar-se sobre o fato ocorrido durante a sessão realizada na manhã desta terça-feira (11) envolvendo o Vereador Silvio Correia e um funcionário da Casa.

PUBLICIDADE

Ciente da necessária imparcialidade para providências futuras que se fizerem essenciais, o Legislativo Candeense informa que, em respeito à população, aguarda o momento oportuno para análise dos fatos e manifestação institucional, além de lamentar o ocorrido”.

Confusão na Câmara de Vereadores de Candeias — Foto: Reprodução/Facebook

Confusão na Câmara de Vereadores de Candeias — Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *