CANDEIAS: ESTUDANTE DE 16 ANOS É SELECIONADO PARA PARLAMENTO JOVEM BRASILEIRO

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O estudante do Colégio Estadual Ouro Negro,  Igor dos Santos, de 16 anos, vai representar a Bahia o programa Parlamento Jovem Brasileiro 2019, desenvolvido pela Câmara dos Deputados.

PUBLICIDADE

Além do jovem candeense, mais cinco estudantes da rede estadual de ensino, Adriele Barbosa (Colégio Estadual Senhor do Bonfim – Salvador), Adriele Lisboa (Colégio Estadual Mario Teixeira de Freitas – Salvador)

PUBLICIDADE

e Maria Antonia Dezidério (Colégio Militar de Salvador) estarão em Brasília nos dias 23 a 27 de setembro.De acordo com a Secretaria de Educação do Estado (SEC), 78 alunos das redes pública e privada de todo o Brasil participarão do programa que  do trabalho dos deputados federais.

PUBLICIDADE

No decorrer da experiência, os alunos participantes vão elaborar projetos de leis e debater na Câmara dos Deputados,

PUBLICIDADE

em Brasília, temas de grande importância para o país.Igor foi selecionado por propor o Projeto de Lei para a implantação de equipes multidisciplinares dentro das escolas públicas, como principal forma de solução para a evasão escolar e problemas pessoais dos alunos.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:http://baianafm.com.br/99530/candeias-estudante-de-16-anos-e-selecionado-selecionados-para-parlamento-jovem-brasileiro/

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *