CANDEIAS: EM MENOS DE 12 HORAS, MUNICÍPIO REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Um homem não identificado foi baleado na tarde desta segunda-feira (21), em Candeias, na região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 17h20, no bairro Triângulo, em frente a um supermercado. Segundo testemunhas, homens armados a bordo de um veículo efetuou os disparos contra a vítima que estava em uma moto. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Ouro Negro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. Policiais militares estiveram no local e isolaram a área.

PUBLICIDADE

Esta é a segunda tentativa de homicídio registrado no município em menos de 12 horas. Na manhã de hoje, dois passageiros de um ônibus foram baleados no bairro Dom Avelar. Na ação, um homem foi atingido e morreu no local.

ação aconteceu por volta das 12h, na BA- 522⁹, no bairro Dom Avelar, nas proximidades da Base do Samu.

PUBLICIDADE

Segundo informações da 20ª Delegacia Territorial de Candeias, os suspeitos a bordo de dois veículos interceptaram o ônibus da empresa Sol de Abrantes (VSA) que fazia a linha Simões Filho- Candeias e atiraram contra um passageiro identificado como Marcelo Virigio, de 32 anos. Testemunhas disseram a Polícia que os suspeitos faziam ameaças ao motorista que foi obrigado a parar o ônibus no acostamento da rodovia.

PUBLICIDADE

A delegacia informou que a vítima teria participado de uma entrevista de emprego e voltava para o município quando foi baleada e morreu na hora. Conforme a 20ª DT/Candeias, cerca de 40 passageiros estavam no veículo e mais de 30 tiros foram disparados pelos suspeitos durante o atentado.

PUBLICIDADE

Um dos passageiros identificado como Rosinaldo Santos Freitas foi atingido por um tiro nas costas e encaminhado para um hospital em Salvador. A outra vítima, Rosiane Batista de Jesus, de 35 anos, foi atendida pelo Samu e encaminhada para Hospital Municipal Ouro Negro. Ainda segundo a 20ª DT/Candeias, os suspeitos fugiram em direção a BR-324.

Um inquérito foi instaurado na 20ª DT/Candeias para apurar o caso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador.

Fonte de Informação:http:http://baianafm.com.br/102024/candeias-em-menos-de-12-horas-municipio-registra-mais-uma-tentativa-de-homicidio/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *