Candeias-Ba:Mais 660 doses de vacinas contra Covid-19 chegaram na manhã desta quarta (3)

Um lote com 660 doses de vacinas contra Covid-19 foi entregue na manhã desta quarta-feira (3/3). O helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar foi recepcionado pelo prefeito, Dr. Pitágoras, os secretários Marcelo Cerqueira – Saúde, Washington Paraguaçu – Serviços Públicos, o superintendente da Defesa Civil, Abdoral Júnior, o coordenador do Centro de Imunização Proteger, Adilson Oliveira e a subcoordenadora, Bárbara Matos.

A equipe da guarda municipal junto a polícia militar escoltaram a equipe de Saúde que encaminhou as vacinas ao centro de imunização. De acordo com a Sesau, 300 unidades do imunizante são referentes às primeiras doses para trabalhadores da saúde e idosos a partir de 80 anos. Já as outras 360 unidades são referentes a segunda dose dos trabalhadores de saúde e idosos de 87 a 89 anos.

Imunização de idosos segue até hoje (3/3)

A vacinação de idosos a partir de 80 anos segue o cronograma divulgado inicialmente e vai até esta quarta-feira (3/3). A pessoa deve se dirigir à Clínica Proteger, que fica ao lado do Centro Médico Luís Viana, devidamente identificado, portando documento de identidade, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

A vacinação domiciliar, para pacientes acamados e com dificuldade de locomoção, pode ser solicitada, pelo familiar ou responsável pelo idoso, para a equipe de saúde do bairro ou na Proteger.

Fonte de Informação:http://prefeitura.candeias.ba.gov.br/mais-660-doses-de-vacinas-contra-covid-19-chegaram-na-manha-desta-quarta-3/

LEIA MAIS NO CANDEIASPLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *