Candeias-Ba: Vereadora quer nomear seu marido como co-vereador com direito a carteira de identificação e kit parlamentar

PUBLICIDADES

Vereadora de Candeias quer nomear seu marido como co-vereador com direito a carteira de identificação e kit parlamentar

 

A Câmara de Vereadores de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, se deparou com uma situação no mínimo constrangedora na sessão na ultima terça-feira (25).

Durante os trabalhos, a vereadora Ró Salomão (Podemos), protocolou um ofício, pedindo que o presidente da Casa Sílvio Correia (PV) fornecesse a carteira de identificação de Co-Vereador em nome de Jeovany Brasil dos Santos (marido da vereadora), assim como o Kit parlamentar e outros itens inerentes ao cargo legislativo.

O pedido se tornou a principal discursão, não só na sala vip quanto nos corredores da casa do povo, ao ponto do presidente encerrar a sessão com justificativa de falta de quórum, mesmo com número legal de edis na Câmara.

Além de requerer a carteira de identificação de Co-parlamentar, o marido da vereadora é lotado na Prefeitura de Candeias com cargo de diretor de patrimônio, com salário de R$ 2.500 mais 100% de gratificação, totalizando R$ 5 mil reais.

Fonte: madrenoticias

LEIA MAIS NO CANDEIASPLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *