Candeias-Ba: Coordenador de comunicação pede exoneração do cargo

PUBLICIDADE

Candeias: Coordenador de comunicação pede exoneração do cargo

O Coordenador da Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, Filipe Magno e outros membros da equipe pediram exoneração na noite desta quarta-feira (30). Os documentos constam no Diário Oficial do Município (DOM).

De acordo com informações, Filipe será um dos coordenadores da campanha à reeleição de Drº Pitágoras (PP) e, por lei, não poderia exercer as duas funções no período eleitoral. Filipe esteve envolvido na coordenação das três últimas eleições, em todas saiu vitorioso: 2008 (Maria Maia eleita), 2012 (Sargento Francisco eleito) e 2016 (Drº Pitágoras eleito).

A expectativa é que secretários devam ter o mesmo destino para atuarem na campanha do atual prefeito, a exemplo da secretária Soraia Cabral que acumula das pastas da Saúde e do Social.

Durante os 4 anos a equipe atuou de forma institucional, dando visibilidade às ações do prefeito e mantendo o contato com toda imprensa à nível de Bahia.

Fonte de Informação:http://madrenoticias.com.br/index.php/2020/10/01/candeias-coordenador-de-comunicacao-pede-exoneracao-do-cargo/

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *