Candeias-Ba: Condutores do sistema de transporte municipal recebem incentivos para enfrentamento à pandemia

PUBLICIDADES

Durante reunião realizada na Prefeitura de Candeias na tarde desta terça-feira (23/3) o prefeito, Dr. Pitágoras Ibiapina, junto à vice-prefeita, Marivalda da Silva, e aos secretários, Emerson Nino (Trânsito e Transportes) e Filipe Magno (Gabinete) recepcionou os representantes da Cooperativa dos Motoristas Autônomos de Candeias e Região Metropolitana – Coopercan, Robério Gomes e Ariosvaldo Ribeiro; do Sindicato dos Taxistas, Hamilton José, presidente do Sindicato dos Taxistas de Candeias, e Orencio Cardoso; dos Transportes Escolares, Elaine Cristine e Everaldo Aragão; e o representante dos motoristas dos  veículos de sonorização volante, Paulo Moura, para apresentar a  proposta de auxílio ao setor durante a pandemia.

O débito relativo ao preço público cobrado para renovação de alvará e vistoria foram pedidas (remidos) no exercício de 2020 e o de isenção e perdão da cobrança dos preços públicos para renovação de alvará e vistoria relativo ao ano de 2020 e, em 2021, será lançado a isenção.

De acordo com o prefeito, esse benefício só foi possível por se tratar de preço público, e sua efetivação se dará através de projeto que será  encaminhado para a Câmara de Vereadores para ser apreciado pela Casa. “Acredito que o projeto será aprovado por unanimidade pelos nobres vereadores que vem nos ajudando muito neste difícil momento.”

A vice-prefeita, Marivalda, lembrou que os mototaxistas também serão benefíciados na medida que houver a regulamentação.

Os presente parabenizaram  a iniciativa do prefeito, agradecendo  a preocupação com o setor. Finalizou apresentando demandas específicas de cada setor que serão tratadas pelo Secretário de Trânsito.

Fonte de Informação:http://prefeitura.candeias.ba.gov.br/condutores-do-sistema-de-transporte-municipal-recebem-incentivos-para-enfrentamento-a-pandemia/

LEIA MAIS NO CANDEIASPLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *