Candeias-Ba: Cantores Ariany Azevedo e André Nascimento são vítimas de assalto em Passé

O cantora de Candeias, Ariany Azevedo foi vítima de Assalto na localidade do Rio do Cunha, em Passé. Ela estava junto com o também cantor André Nascimento, proprietário do carro, que teve seu veículo tomado de assalto na noite do último domingo (05), após fazer um show com a cantora.

De acordo com o músico, era por volta das 23h quando voltava para casa na parte de cima do Rio do Cunha, dois homens portando arma de fogo interceptaram o veículo dando voz de assalto. Além do corsa prata, placa OVD – 5503, foram levados todo material de trabalho do músico, a exemplo de teclado, microfones, mesa de som, entre outros pertences.

André e Ariany trataram de tranquilizar amigos e familiares. “Estamos bem graças a Deus, só levaram os bens materiais mesmo que com o tempo a gente trabalha compra novamente. Ficamos triste porque a gente sai para levar alegria e volta triste com uma situação dessa”,lamentou.

O caso já está registrado na 20ª DT/Candeias, onde será investigado pelo agentes da polícia civil. Quem tiver qualquer tipo de informações sobre os pertences do músico é só ligar para: (71) 99636-6625.

Publicidades

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *