Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas rejeita contas de ex-prefeito

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

[Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas rejeita contas de ex-prefeito]

Por 14 votos a três, a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas rejeitou as contas do ex-prefeito João Bosco (PT) no ano de 2014 na última quarta-feira (13). O exercício financeiro veio reprovado novamente pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM). 

O ex-gestor precisava novamente de 2/3 do parlamento, ou seja, o ex-prefeito precisava de 13 dos 19 vereadores para que a sua contabilidade pública fosse aprovada. Na sessão de votação das contas, dos 19 vereadores da Casa, apenas os vereadores Jonathan de Oliveira Molar (SD) e Antônio Marques Ferreira da Silva (PROS) estiveram ausentes da plenária e, então, o parlamento trabalhou com 17 vereadores em sessão. 

A votação foi secreta e ao proclamar o resultado, o presidente Ronaldo Cordeiro anunciou um placar de 14×03 pela manutenção do parecer técnico do TCM, rejeitando mais uma vez as contas públicas do ex-prefeito João Bosco, que passa a ter três contas públicas reprovadas no seu currículo político e fica inelegível para as eleições municipais em 2020. 

Fonte de Informação: https://www.bnews.com.br/noticias/interior/bahia/251137,camara-de-vereadores-de-teixeira-de-freitas-rejeita-contas-de-ex-prefeito.html

LEIA MAIS NA CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *