Bolsonaro posta vídeo em que Alexandre Garcia ironiza brasileiros

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou nas redes sociais, nesta segunda-feira (3), um vídeo em que o jornalista Alexandre Garcia, ex-TV Globo, ironiza a população brasileira. Na gravação feita durante uma palestra, o jornalista sugere que se o Brasil trocasse de população com o Japão, viraria uma superpotência mundial em dez anos.

“Aqui, com esse sol, esse litoral, com esse subsolo, com esse regime de chuvas, com esse clima, alguém teria dúvida de que os japoneses transformariam isso daqui em primeira potência do mundo em dez anos?”, disse Garcia.

O jornalista também deu a entender que os brasileiros não fariam o mesmo no Japão. “Lá, eu não quero pensar (risos da plateia). Lá não tem nenhuma riqueza mineral, zero riqueza de subsolo, litoralzinho, vulcões, terremoto, tsunami, duas bombas atômicas, solo que não dá para correr um trator assim mais de 20 metros. Lá, vamos esquecer”, afirmou.

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/bolsonaro-posta-v%C3%ADdeo-em-que-alexandre-garcia-ironiza-brasileiros/ar-BBZBBaZ?li=AAggXC1

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *