Bolsonaro diz que há ‘possibilidade zero’ de demitir Moro

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro em evento em Brasília

PUBLICIDADE

BRASÍLIA – O presidente Jair Bolsonaro descartou demitir o ministro da Justiça, Sergio Moro, diante do vazamento de conversas que supostamente manteve com procuradores quando era juiz da Operação da Lava Jato.

PUBLICIDADE

“Possibilidade zero. Acredito nele. E o Brasil deve muito a Moro”, afirmou Bolsonaro nesta sexta-feira a jornalistas, durante café da manhã no Palácio do Planalto. O Estado foi um dos convidados.

PUBLICIDADE

Segundo o presidente, a revelação dos diálogos não compromete Moro. Ele disse acreditar que o ministro seria o primeiro a lhe dizer que fez algo errado.

PUBLICIDADE

“Ele não inventou nada. Não inventou provas. Ele não precisa inventar provas. Ele trocou diálogos com algumas pessoas”, disse Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Bolsonaro disse que o País tem uma dívida com o ex-juiz da Lava Jato por “prender corruptos” e “buscar um ponto de inflexão” no combate à corrupção, que é “o câncer do País”.

PUBLICIDADE

O presidente disse que Moro segue como um bom nome para a próxima vaga do Supremo Tribunal Federal (STF). “É uma possibilidade muito grande”, afirmou.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/bolsonaro-diz-que-h%C3%A1-possibilidade-zero-de-demitir-moro/ar-AACTgDZ?li=AAggXC1

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *