Bolsonaro derrete nas pesquisas e reeleição, ufa!, fica bem mais distante

PUBLICIDADES

Bolsonaro derrete nas pesquisas e reeleição, ufa!, fica bem mais distante -  ISTOÉ Independente

Pesquisa realizada pelo Poder Data, encomendada pela Band e pelo site Poder 360, mostra o acelerado derretimento da imagem do presidente Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto.

Se as eleições presidenciais fossem hoje, o amigão do Queiroz apanharia feio do meliante de São Bernardo e de Luciano Huck, e empataria com Ciro, Doria e Moro. Vejam a seguir:

Segundo turno: Bolsonaro 34 x 52 Lula; Bolsonaro 35 x 48 Huck; Bolsonaro 38 x 38 Ciro; Bolsonaro 38 x 37 Doria; Bolsonaro 38 x 37 Moro. Bolsonaro 1 x 99 Kertzman, hehe.

O pai do senador das rachadinhas e da mansão de 6 milhões de reais, se terminar o mandato e não estiver em cana até lá, perderá as eleições de 2022 até para um argentino.

O ódio que esse sujeito vem plantando lhe será devolvido em dobro pelos brasileiros, exceto, é claro, pela parcela que ronca e fuça no lamaçal da ignorância e da imoralidade.

Se a situação de hoje lhe é ruim, em 22 será muito pior. O marido da receptora de cheques de milicianos sairá – se não for “saído” antes – pior que Dilma ‘Estoquista de Vento’ Rousseff.

Agora é torcer para os brasileiros terem um mínimo de racionalidade e decência, e mandarem também o outro bilontra, Lula da Silva, para o quinto dos infernos ao lado do “mito”.

Difícil será o Cramunhão, o Coisa Ruim, o Mafarrico aceitar receber, ao mesmo tempo, dois concorrentes de peso. O inferno é grande, mas é um só.

Fonte istoe

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *