BBB22: Eliminação de Jade Picon bate recorde de audiência no ano. Veja os números!

Imagem BBB22: Eliminação de Jade Picon bate recorde de audiência no ano. Veja os números!

Com isso, houve um crescimento de +26% de audiência na média da faixa

Na noite da última terça-feira (8), um dos momentos mais esperados dos fãs do BBB 22 aconteceu. O resultado do Paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar, que também contou com Jessilane, eliminou a influenciadora e os brasileiros fizeram questão de acompanhar cada detalhe.

O programa, além de ter contado com o segundo maior números de votos em um Paredão, quase 700 milhões de votos, também teve a maior audiência da televisão brasileira no ano. A atração chegou a 29,1 pontos no Ibope, com share de 54,5% e 53% dos televisores ligados foram analisados. O BBB foi exibido das 22h42 às 0h28. Com isso, houve um crescimento de +26% (+6 pts) de audiência na média da faixa em comparação com as quatro semanas anteriores.

Em sua conta no Instagram, Boninho, diretor do reality show, compartilhou um vídeo em que agradece pelos seus cinco milhões de seguidores e também comenta que o programa bateu o recorde de audiência. “Tenho dois motivos para comemorar. Primeiro, meus 5.4 milhões de seguidores. É muita gente me seguindo e é muito legal saber disso. E o outro é que ontem o Big Brother fez a maior audiência da TV brasileira do ano. A gente bateu o recorde. Muito obrigado, BBB na veia”, disse ele.

Publicidades

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *