BBB 22: Globo manda equipe de Jessilane se retratar após episódio com Eliezer

Reprodução | TV Globo

Do lado de fora, porém, a equipe de Jessilane ficou bastante indignada com o ocorrido

Na madrugada desta quinta-feira (03), durante a festa do líder da semana no BBB 22, uma abordagem de Eliezer chamou a atenção do público e virou polêmica. Enquanto estava na piscina com os demais participantes, o empresário se aproximou de Jessilane, dançando e colocando-a contra a parede. Eliezer só parou sua investida após levar uma advertência da produção, que ficou preocupada com o que a atitude do brother poderia significar. Após o ocorrido, o participante ficou preocupado e disse que tudo não passava de uma brincadeira. A própria Jessilane reforçou as falas de Eliezer e disse que ambos realmente só estavam brincando

Do lado de fora, porém, a equipe da professora ficou bastante indignada com o ocorrido. Os administradores das redes sociais de Jessi publicaram uma nota de repúdio contra Eliezer. No texto, os representantes da sister ressaltaram que a atitude do brother foi uma“invasão” e que nenhum tipo de assédio deve ser minimizado. “Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira. O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós“, traz um trecho da nota.

O posicionamento da equipe de Jessilane, no entanto, não agradou a direção da Rede Globo. De acordo com o Portal EM OFF, a emissora carioca conversou com a equipe responsável pelas redes sociais da professora na manhã desta sexta-feira (04) e exigiu que ela apagasse a nota de ontem, além de pedir que os administradores publiquem uma nova nota. A argumentação da Rede Globo para essa exigência é que a própria Jessilane verbalizou dentro do reality show que não se sentiu assediada por Eliezer. Ainda ontem, a equipe do empresário saiu em sua defesa. “Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira pra ele ficar tranquilo“, disse.

Publicidades

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *