BBB 20: Web pede a expulsão de Daniel após acusação de assédio veja o vídeo

PUBLICIDADE

Slide 1 de 15: Em uma conversa entre diversos brother na madrugada desta terça-feira (25), Daniel protagonizou uma cena polêmica com Gizelly na área externa da casa. Victor Hugo comentava curiosidades sobre a sua profissão aos demais brothers, quando Daniel colocou a mão na perna advogada e chegou a “abraçar” a suas pernas. Parecendo incomodada com a situação, Gizelly afastou a mão do colega, que voltou a a abraçar as suas pernas e foi afastado mais uma vez pela advogada. As cenas não foram bem aceitas pelo público e causaram revolta na web, o que fez com que diversas pessoas pedissem a expulsão do ator alegando assédio. ++ Danilo Gentili ironiza magreza de Marquezine e insinua que ela usa crack A hashtag “DanielExpulso” ficou em alta no início da madrugada de hoje no Twitter, com diversos internautas questionando a produção do programa sobre o comportamento de Daniel.   ele foi extremamente invasivo, a Gi nitidamente desconfortável, e vamos de CANCELAMENTO de mais um macho. #DANIELEXPULSO pic.twitter.com/y7DtTqPrHH — bbblizando (@bbblizando20) February 25, 2020  a gi ficou claramente incomodada e chegou a tirar a mão dele, se isso não é assédio é o que? quais justificativas vocês vão usar pra defender essa atitude? #danielexpulso pic.twitter.com/kkVhE6bdDV — bibi (@bbbeIoved) February 25, 2020  #DanielExpulso eu vejo um segundo petrix aqui, ele não deixa a gizelly em paz UM MINUTO, e é nítido o desconforto delapic.twitter.com/v9Fngyx0vq — livs 🌪️ (@proudccmilizer) February 25, 2020  "O assédio sexual é todo o comportamento indesejado de caráter sexual, com o objetivo ou o efeito de perturbar ou constranger a pessoa, afetar a sua dignidade, ou de lhe criar um ambiente intimidativo, hostil, degradante, humilhante ou desestabilizador" #DanielExpulso pic.twitter.com/zF2Zh1jS4r — Gogh vann (@CostaWann) February 25, 2020 Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

Nesta madrugada, o loiro foi acusado de assediar Gizelly. .

Em uma conversa entre diversos brother na madrugada desta terça-feira (25), Daniel protagonizou uma cena polêmica com Gizelly na área externa da casa. Victor Hugo comentava curiosidades sobre a sua profissão aos demais brothers, quando Daniel colocou a mão na perna advogada e chegou a “abraçar” a suas pernas.

Parecendo incomodada com a situação, Gizelly afastou a mão do colega, que voltou a a abraçar as suas pernas e foi afastado mais uma vez pela advogada. As cenas não foram bem aceitas pelo público e causaram revolta na web, o que fez com que diversas pessoas pedissem a expulsão do ator alegando assédio.

A hashtag “DanielExpulso” ficou em alta no início da madrugada de hoje no Twitter, com diversos internautas questionando a produção do programa sobre o comportamento de Daniel. 

Fonte de Informação;https://www.msn.com/pt-br/tv/bbb/bbb-20-web-pede-a-expuls%C3%A3o-de-daniel-ap%C3%B3s-acusa%C3%A7%C3%A3o-de-ass%C3%A9dio/ss-BB10mnLk?li=AAggXC1

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *