Bahia:Funcionário morre ao ser prensado por máquina de algodão em fazenda

PUBLICIDADE

[Funcionário morre ao ser prensado por máquina de algodão em fazenda na Bahia]

Um trabalhador de 37 anos morreu, na noite deste sábado (19), em uma fazenda localizada na zona rural de São Desidério (BA). A vítima, identificada como Joatão de Acaz Costa Damião, foi prensada em uma máquina de tratamento de algodão.

De acordo com o Blog Braga, Damião assumiu seu posto por volta das 19h30 e foi até a máquina que prensa o algodão a fim de limpar a esteira interna do equipamento. Em seguida, ele caiu no interior do aparelho, que foi acionado e o sugou até seu corpo cair junto com o fardo de algodão.

Um operador da máquina teria percebido que algo estava errado e, ao verificar, descobriu Damião prensado e já sem vida. A polícia foi chamada e um rabecão da cidade de Luís Eduardo Magalhães foi acionado para remover o corpo.

Os restos mortais da vítima foram encaminhados para o necrotério de Barreiras para serem examinados e, posteriormente, liberados para o sepultamento.

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/policia/bahia/281600,funcionario-morre-ao-ser-prensado-por-maquina-de-algodao-em-fazenda-na-bahia.html

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *