BA que liga Madre de Deus, não terá recuperação asfáltica, diz secretário

BA que liga Madre de Deus, não terá recuperação asfáltica, diz secretário

A BA 523, que liga Refinaria Landulpho Alves-Mataripe ao município de Madre de Deus, dentre outras cidades da Região Metropolitana de Salvador, não terá recuperação asfáltica, a partir do mês de julho. A notícia foi passada pelo secretário de infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcante, durante entrevista concedida à rádio Baiana FM (89,3), na manhã desta quarta-feira (19).

Segundo Cavalcante, a recuperação será desde a BR 324, passando por Candeias, São Francisco do Conde, até o município de Santo Amaro. Questionado sobre a pista que corta Madre de Deus, o secretário informou que a licitação só alcança a BA 522, que liga essas localidades já citadas. “Por enquanto será essas cidades e o projeto irá garantir ciclovia, paisagismo e um longo trecho para a população fazer exercícios físicos às margens da BA. A previsão é que as obras comecem no mês de julho”, explicou.

A última recuperação da BA 523, sentido Refinaria Landulpho Alves-Mataripe ao município de Madre de Deus, aconteceu em 2018, onde ocorreram diversos protestos de moradores da região e donos de veículos.

Fonte-Alerta Bahia

LEIA MAIS NO CANDEIASPLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *