Atriz denuncia assédio de policial militar durante Carnaval em Salvador

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSA RADIO E NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Uma foliã denunciou em suas redes sociais que sofreu assédio de um policial militar fora de serviço durante o Carnaval de Salvador, no último dia 5. Gabriela Nery, atriz e publicitária, contou na postagem no Instagram que o homem deu um tapa em suas nádegas enquanto passava pelo bloco As Muquiranas, no Circuito Barra-Ondina. Acompanhada por uma amiga, ela afirma ter registrado boletim de ocorrência no posto policial que atendia o circuito.

PUBLICIDADE

Gabriela diz ainda na postagem que pensou em trocar de roupa antes de chegar ao bloco, que diz “ser o pior de todos”. Naquela noite, ela estava vestida com um maiô amarelo de mangas compridas e franjas nos braços, além de meias-calças.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pensei na situação, vou trocar de roupa pra descer a barra/ondina. Aquele pensamento que nós mulheres temos numa sociedade machista quando temos que deixar de nos vestir como queremos, ou quando temos que deixar de fazer coisas pelo medo das reações externas. Tomei coragem e fui”, relatou.

PUBLICIDADE

Em Salvador a passeio, ela contou que, depois de quatro horas no posto policial, conseguiu prestar queixa. Em nota, a Polícia Militar da Bahia afirma que um policial militar foi acusado por uma foliã de importunação sexual nas proximidades de um camarote no bairro de Ondina.

PUBLICIDADE

O militar foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde a denunciante desistiu de prestar a queixa. Por se tratar de um delito condicionado a representação, nenhum procedimento pode ser adotado.

PUBLICIDADE

Procurada pela reportagem de VEJA SÃO PAULO, a atriz disse que foi orientada a não se pronunciar mais sobre o assunto, “para resguardar sua vida e a vida de seus familiares”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *