Ator de ‘Chiquititas’ é morto com os pais em SP; sogro é suspeito

PUBLICIDADE

Rafael Miguel interpretou Paçoca na novela 'Chiquititas', no SBT

PUBLICIDADE

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais morreram neste domingo 9 em uma casa na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.

PUBLICIDADE

As mortes foram confirmadas pelo SBT, emissora para a qual Miguel trabalhou na mais recente produção da novela Chiquititas.

PUBLICIDADE

 Segundo boletim de ocorrência, o pai da namorada do ator, Paulo Cupertino Matias, foi o responsável pelos disparos que vitimou a família.

PUBLICIDADE

Rafael e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram baleados por volta das 13h55. “Rafael, acompanhado de seus pais, foi até a casa da namorada de 18 anos conversar com o pai dela sobre o namoro.

PUBLICIDADE

Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. Por volta das 13h55, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que estavam no portão da casa.

PUBLICIDADE

As vítimas morreram no local e o autor fugiu”, diz o boletim de ocorrência. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/ator-de-chiquititas-%C3%A9-morto-com-os-pais-em-sp-sogro-%C3%A9-suspeito/ar-AACDXkq?li=AAggXC1

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *