Assista: Salvador Fortes ventos arrastam telhado de faculdade em Patamares

PUBLICIDADE

[Assista: Fortes ventos arrastam telhado de faculdade em Patamares ]

Os fortes ventos da tempestade que atingiu a capital de Salvador, arrancou partes das telhas do Centro Universitário Regional do Brasil (Unirb), no bairro de Patamares, em Salvador, nesta quarta-feira (22).

Em imagens enviadas ao BNews mostram o momento que as telhas são levadas por ventania durante formação de um pequeno redemoinho. 

De acordo o leitor Israel Leite que gravou as imagens, ele começou a registrar o vídeo através do celular devido aos fortes ventos e muitos raios que atingiram o bairro e acabou flagrando o momento do fenômeno meteorológico. “Vi as chuva indo para um lado e os ventos para o outro. Achei estranho e continuei a gravar. Foi quando começou o telhado ir pelos ares. Mas gravei motivado pelos raios e ventos que estavam muito fortes”, diz.

A Codesal informou que os fenômeno meteorológico não chegou a formar um tornado. “Os nossos metorologistas confirmaram que é uma tempestade que não formou um tornado”, afirma.

A reportagem tentou contato com a Unirb, contudo as ligações não foram atendidas.

Veja vídeos:

Fonte de Informação: https://www.bnews.com.br/noticias/principal/salvador/257037,assista-fortes-ventos-arrasta-telhado-de-faculdade-em-patamares.html

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *