Assista: Revendedores ateiam fogo em pneus e caminhão em protesto ao preço do botijão na sede da Brasilgás

PUBLICIDADE

[Assista: Revendedores ateiam fogo em pneus e caminhão em protesto ao preço do botijão na sede da Brasilgás]

Revendedores de botijão de gás domiciliar realizaram um protesto em frente à Brasilgás, no bairro de Pirajá, na manhã deste sábado (28). Um vídeo enviado ao BNews, mostra um manifestante ateando fogo em pneus e em um caminhão, que também tem a janela quebrada.

Os distribuidores reivindicam correção nos preços do gás e também reclamam do tratamento da gerência da empresa.

Em nota, a assessoria da Brasilgás respondeu ao BNews confirmou que “um revendedor” agiu em protesto contra “questões comerciais relativas ao preço”. Por se tratar de uma central de GLP, gás inflamável, a Polícia Militar foi acionada para prover a segurança dos moradores da região.

“Com respeito à manifestação realizada por um revendedor na frente da base da Brasilgás em Salvador, a companhia esclarece que o indivíduo em questão decidiu tomar essa atitude por questões comerciais relativas a preço. Como se trata de uma base de GLP, a Polícia Militar foi acionada a fim de garantir a segurança da comunidade local, dos colaboradores presentes e da própria base”.

Assista:

Fonte de Informação:https://www.bnews.com.br/noticias/principal/salvador/260656,assista-revendedores-protestam-contra-preco-do-botijao-na-sede-da-brasilgas-e-ateiam-fogo-em-pneus-e-caminhao.html

LEIA MAIS NO CANDEIAS PLAY

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *