Após apagar fotos com Ivete, Daniel Cady é visto em festa sem aliança, diz colunista

[Após apagar fotos com Ivete, Daniel Cady é visto em festa sem aliança, diz colunista]

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, foi visto em uma festa de casamento, na última segunda-feira (15), aparentemente desacompanhado e sem aliança, o que alimenta mais ainda os rumores de uma possível separação. As informações são do colunista Léo Dias, do site Metrópoles. 

Em uma foto obtida pelo colunista, Cady aparece em uma foto ao lado de vários amigos. O que chama a atenção é a falta da aliança na mão esquerda.

Ele, por sinal, apagou as fotos que possuía ao lado de Ivete em seu perfil do Instagram, o que levantou suspeitas do término do casamento. A ausência de fotos do nutricionista na rede social da artista também é aparente. A última publicação foi feita em agosto deste ano, no Dia dos Pais.

Em outubro, Daniel e Ivete posaram em clima de romance em uma praia de Trancoso, na Bahia.  Nas fotos publicadas no Instagram dele, os dois apareciam abraçados. A postagem, no entanto, também não aparece mais no perfil de Cady.

Essa não foi a primeira vez que o casal levantou suspeitas de término. Em agosto do ano passado, os dois apareceram sem alianças em lives na internet, o que motivou os boatos do fim do casamento. Após a polêmica, Daniel chegou a ironizar a situação.

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *