Aliança em 2020? Alice Portugal será embaixadora da fundação de Isidório

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

[Aliança em 2020? Alice Portugal será embaixadora da fundação de Isidório]

PUBLICIDADE

Os dois foram candidatos a prefeito na última eleição em Salvador em 2016 e estão entre os cinco deputados federais mais votados da cidade em 2018. A visita levantou rumores de uma possível aliança entre Avante e PCdoB em 2020.

PUBLICIDADE

“Alice vai ser nossa Embaixadora, será bem-vinda sempre que vier”, declarou Isidorio, acompanhado pelo filho, o deputado estadual João Isidorio (Avante). Em tom de campanha, Alice declarou que “a prefeitura da capital não pode ignorar a elevação do número de dependentes químicos, que inclusive cresce nas ruas da cidade”. 

PUBLICIDADE

“Fiquei bastante impressionada com esse projeto. Aqui, além estrutura física, tem  respeito e humanidade. Um resgate da autoestima, contribuindo no processo de ressocialização de quem tanto precisa. De doido Isidorio não tem nada”, declarou a parlamentar baiana.

PUBLICIDADE

Fontes do BNews afirmam que Alice trabalha dentro do PCdoB para viabilizar a própria candidatura. Internamente, ela disputa a cabeça de chapa com a deputada estadual Olívia Santana.

PUBLICIDADE

Fonte de Informação: https://www.bnews.com.br/noticias/politica/politica/239512,alianca-em-2020-alice-portugal-visita-fundacao-de-isidorio.html

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *