Adolescente está entre os seis mortos em festa de paredão no Uruguai

[Adolescente está entre os seis mortos em festa de paredão no Uruguai]

Um adolescente está entre as seis pessoas que não resistiram aos ferimentos provocados por arma de fogo durante um tiroteio na madrugada desta quarta-feira (13), em um paredão que acontecia na Travessa Oito de Dezembro, no bairro do Uruguai, em Salvador. Outras 12 ficaram feridas e foram socorridas por populares para diversas unidades de saúde da capital baiana. 

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi encontrado no local do crime por policiais militares acionados para atender a ocorrência. Ele estava ferido ao lado de um outro homem, que também não resistiu e morreu antes do atendimento médico. 

A Polícia Civil não confirmou a idade e o nome do adolescente, mas divulgou as identidades de todos os mortos. Dois deles possuem os mesmos sobrenomes, mas não foi confirmado o parentesco.

Os mortos são Deivison da Conceição Santos Santana, Alexsandro dos Santos Seixas, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos. A sexta vítima não foi identificada.

Conforme a TV Record Itapoan, acredita-se que o crime tenha relação com o tráfico de drogas do bairro. Além do adolescente morto no local, há outros baleados entre 14 a 17 anos. As informações também não foram confirmadas pelas autoridades policiais. 

Oito pessoas foram socorridas e encaminhadas por populares antes da chegada da PM para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santo Antônio; cinco para o HGE (Hospital Geral do Estado); duas para o Hospital do Subúrbio; e uma para a UPA de San Martins.

PUBLICIDADES

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *