‘A Fazenda’: família de Hariany pede posição da Record por caso de assédio

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

Slide 1 de 9: família de Hariany aponta assédio de Phellipe Haagensen e pede posição da Record

PUBLICIDADE

O comportamento de Phellipe Haagensen com Hariany Almeida na nova temporada de “A Fazenda” gerou revolta nas redes sociais. Em nota enviada à imprensa, a família da ex-BBB aponta assédio por parte do participante e pede um posicionamento da Record. “Devido à grande repercussão sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”, declarou o comunicado.

PUBLICIDADE

Web levanta tag #HarianyMereceRespeito. Entenda!

Phellipe foi acusado pelos internautas de assediar sexualmente a digital influencer depois de fazer comentários machistas e de cunho sexual. No Twitter, os fãs levantaram a tag #HarianyMereceRespeito. Na casa, em determinado momento, o peão disparou ao vê-la passar: “Bandidinha, fingindo de pão para entrar na linguiça. Eu quero ver se ela realmente tá fazendo o jogo da menina que veio do ‘Big Brother’, que é muito sagaz. A menina que fez o ‘Big’ é maior jogadora”. Em outro momento, o público estranhou uma reação de Phelippe ao ficar a encarando na cozinha e apontou um sonoro “delícia” vindo do jogador que já a rotulou como “melhor jogadora da casa” e disse que ela “sempre gruda em alguém”.

PUBLICIDADE

Tati vira alvo de críticas: ‘Veio de reality de pegação’

Rival de Bifão no confinamento, Tati Dias também virou alvo de comentários de Haagensen. Ex-participante do “De Férias com o Ex”, a empresária, que já brigou na casa por Caio Castro, foi definida por ele como a garota que “transou com quatro” durante conversa com os amigos. “Isso aqui é um jogo de sedução, tem que tomar cuidado, as meninas ficam de conversa com um, de conversa com outro… deita com um, deita com outro… gente que veio de reality de pegação, menina que transou com quatro”, disparou. O perfil oficial de Phellipe se pronunciou: “Galera, peço em nome da família e filhos do Phellipe que vocês respeitem e se coloquem no lugar do Ph. Ele por diversas vezes falou para o Lucas que tem que ter respeito pelo namorado de Hari, e até brincou no dia da festa dizendo ‘então rouba ela pra você”, mas tem que respeitar”.

PUBLICIDADE

Veja os momentos polêmicos de Phellipe Haagensen

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/a-fazenda-fam%C3%ADlia-de-hariany-pede-posi%C3%A7%C3%A3o-da-record-por-caso-de-ass%C3%A9dio/ar-AAHTkLi?li=AAggXC1

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *