A Dona do Pedaço: Jô fica pobre e pede ajuda para comprar comida

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL

PUBLICIDADE

jo pobre

PUBLICIDADE

O mundo não gira, ele capota! Depois de roubar Maria da Paz (Juliana Paes) e torrar a maior parte da grana da mãe,  Jô fica pobre e se vê forçada a pedir ajuda à Ellen (Rosane Gofman) pra comprar comida.

PUBLICIDADE

Se você ficou possessa ao ver as cenas em que a vilã-mor humilha Maria e a expulsa da própria casa, fica tranquila porque a maré vai virar, viu!

PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Daniel Castro, a coisa vai começar a ficar feia pro lado da megera depois que Maria da Paz e Teo (Rainer Cadete) se unirem para fazê-la perder toda a grana roubada.

PUBLICIDADE

Com um jeitão de quem não quer nada, o fotógrafo ginge que perdoou a blogueira e a incentiva a investir em um negócio ilegal de venda de joias, que está mais falido do que a gente no final do mês.

PUBLICIDADE

Com o dinheiro indo água a baixo, Jô  (Agatha Moreira) também é obrigada a vender  a fábrica de bolo a preço de banana para Fabiana (Nathalia Dill), que mostra as provas que a incriminam do assassinato do mordomo Jardel (Duio Botta).

PUBLICIDADE

Sem um real no bolso, a patricinha pede dinheiro a Amadeu (Marcos Palmeira) mas ouve um belíssimo “não” do próprio pai.  Depois da humilhação, Josiane volta para a mansão e pede que Ellen lhe empreste a grana pro mercado.

Que fase, né? Nada como um dia após o outro! 

PUBLICIDADE

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/tv/novelas/a-dona-do-peda%C3%A7o-j%C3%B4-fica-pobre-e-pede-ajuda-para-comprar-comida/ar-AAGbOlv?li=AAggXC1

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *